W/ realiza projeto de arquitetura de marca para a Odebrecht
A relação da W/ com a Organização Odebrecht começou em 2008, quando a agência foi convidada para trabalhar na imagem de comunicação da Braskem, empresa petroquímica da Organização, hoje colocada entre as oito maiores do mundo.
Começou aí um trabalho consistente junto às mais diversas mídias, através do qual a Braskem transcendeu seu status de discreto conhecimento junto ao grande público graças a ações como as desenvolvidas no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, quando pôde explicar na prática um pouco do seu trabalho e muito de sua filosofia.
O troféu feito de plástico verde, desenvolvido pela Braskem e desenhado por Oscar Niemeyer (2008), e o troféu feito de plástico reciclável descartado, modelado durante a própria corrida (2009), fizeram com que a empresa virasse notícia no mundo todo e a abrangência de seu trabalho viesse à tona.
Atenta a esse consistente trabalho, a Odebrecht optou por trilhar o caminho de comunicação seguido por essa empresa da Organização e convidou a W/ para desenvolver um projeto de arquitetura de marca das empresas operacionais da própria Odebrecht, uma das maiores organizações econômicas do país, que atua globalmente nas áreas de engenharia, construção, química e petroquímica, realizações imobiliárias e engenharia ambiental, entre outros negócios diversificados.
Globo em mais uma campanha da W/
Com criação da W/, começa a veicular, esta semana, nova série de anúncios da Globo para o trade. A campanha, desta vez, não explora apenas a qualidade da programação da maior emissora do país. Mais do que isso: mostra que a qualidade da Globo está também no seu intevalo comercial. Porque ali estão os maiores anunciantes e as marcas mais respeitadas do Brasil.
Os anúncios serão veiculados no Meio&Mensagem e Propaganda&Marketing.
A relação da W/ com a Organização Odebrecht começou em 2008, quando a agência foi convidada para trabalhar na imagem de comunicação da Braskem, empresa petroquímica da Organização, hoje colocada entre as oito maiores do mundo.
Começou aí um trabalho consistente junto às mais diversas mídias, através do qual a Braskem transcendeu seu status de discreto conhecimento junto ao grande público graças a ações como as desenvolvidas no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, quando pôde explicar na prática um pouco do seu trabalho e muito de sua filosofia.
O troféu feito de plástico verde, desenvolvido pela Braskem e desenhado por Oscar Niemeyer (2008), e o troféu feito de plástico reciclável descartado, modelado durante a própria corrida (2009), fizeram com que a empresa virasse notícia no mundo todo e a abrangência de seu trabalho viesse à tona.
Atenta a esse consistente trabalho, a Odebrecht optou por trilhar o caminho de comunicação seguido por essa empresa da Organização e convidou a W/ para desenvolver um projeto de arquitetura de marca das empresas operacionais da própria Odebrecht, uma das maiores organizações econômicas do país, que atua globalmente nas áreas de engenharia, construção, química e petroquímica, realizações imobiliárias e engenharia ambiental, entre outros negócios diversificados.
Globo em mais uma campanha da W/
Com criação da W/, começa a veicular, esta semana, nova série de anúncios da Globo para o trade. A campanha, desta vez, não explora apenas a qualidade da programação da maior emissora do país. Mais do que isso: mostra que a qualidade da Globo está também no seu intevalo comercial. Porque ali estão os maiores anunciantes e as marcas mais respeitadas do Brasil.
Os anúncios serão veiculados no Meio&Mensagem e Propaganda&Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário